Malware Bytes e Untangle

Untangle e Malwarebytes fazem parceria para ampliar a visibilidade em redes gerenciadas e pontos de extremidade para pequenas e médias empresas

A Untangle, sediada em San Jose, na Califórnia, é uma empresa que sempre se concentrou no fornecimento de soluções de segurança para pequenas e médias empresas. Este é um mercado difícil. As SMBs frequentemente subestimam sua necessidade de segurança cibernética. Mesmo quando conscientes, eles geralmente não têm a largura de banda do recurso nem o conhecimento técnico para dar à segurança a prioridade necessária.

Como resultado, os produtos de segurança voltados para o mercado de pequenas e médias empresas precisam ser fáceis de usar e acessíveis. Mas a segurança cibernética para pequenas e médias empresas nunca foi tão importante. Eles são a cadeia de suprimentos para grandes empresas – e os invasores estão usando cada vez mais essa cadeia de suprimentos para acessar seus principais alvos. Saiba mais!

Parceria Malwarebytes e Untangle

O Untangle está abordando esse problema desenvolvendo um Command Center baseado na nuvem capaz de fornecer aos administradores de TI uma visão holística dos firewalls Untangle NG dispersos. Ele pode ser descrito como os fundamentos nascentes da orquestração para pequenas empresas e é especialmente atraente para MSPs focados no gerenciamento de segurança para várias SMBs. Hoje, a Untangle anunciou uma parceria com a Malwarebytes, projetada para ampliar a visibilidade dos usuários do Command Center em seus terminais.

“Nosso acordo de parceria com a Malwarebytes inicia uma evolução do Command Center em direção a uma plataforma completa de orquestração de segurança de rede”, disse Scott Devens, CEO da Untangle.

“O foco da Untangle”, continuou ele, “sempre foi fornecer segurança de rede em nível empresarial de pequenas e médias empresas por meio de uma solução fácil de usar e acessível. O Command Center tem sido uma necessidade para os MSPs e clientes com locais dispersos para gerenciar suas implantações do NG Firewall remotamente.” O Command Center fornece visibilidade para dispositivos conectados a essas redes distribuídas. “Nossa parceria com a Malwarebytes”, disse Devens, “leva isso um passo adiante, oferecendo aos administradores as ferramentas necessárias para não apenas receber alertas proativos sobre as ameaças detectadas nos endpoints, mas também para iniciar varreduras de detecção e correção”.

O Command Center oferece ao administrador de TI a capacidade de iniciar a verificação do Malwarebytes em qualquer host, além de facilitar a navegação entre o Untangle Command Center e o portal Malwarebytes Management. >”As pequenas e médias empresas têm recursos limitados e precisam de uma solução de segurança integrada que seja centralizada e elimine a adivinhação da segurança da rede”, comentou Raj Mallempati, vice-presidente sênior de marketing da Malwarebytes. “Ao integrar o Malwarebytes ‘Endpoint Protection com o Command Center do Untangle, somos capazes de fornecer aos administradores de rede em pequenas e médias empresas controle e visibilidade de seu ambiente.”

MSPs com clientes SMB também serão beneficiados. Jay Bradley, fundador e diretor da Prodata (distribuidora que já fornece os firewalls Malwarebytes e Untangle NG), disse: “Essa parceria fornecerá valor imediato aos nossos MSPs ajudando-os a entender a postura de segurança de suas redes e dispositivos conectados em um piscar de olhos.” “A Untangle tem um forte programa de parceiros de canal”, explicou Devens, “com foco em ajudar pequenas e médias empresas a enfrentar desafios de segurança de rede. Os MSPs que oferecem produtos Untangle e Malwarebytes agora podem se beneficiar dessa integração para uma solução completa de rede e endpoint que pode ser gerenciado a partir de um único painel.”

Em geral, a orquestração é uma aspiração para grandes empresas. O Centro de Comando da Untangle e a parceria com a Malwarebytes é o começo de uma campanha para entregar o mesmo conceito para as pequenas empresas. Embora possa ser de benefício direto para pequenas empresas com sites distribuídos – como escritórios em várias cidades -, será uma grande vantagem para os MSPs centrados em SMB, que podem começar a oferecer orquestração como parte de seus serviços aos clientes.

Caso queira conhecer melhor o Untangle, acesse o demo do produto: http://demo.untangle.com

Paulo Henrique Baptista de Oliveira

Paulo Henrique Baptista de Oliveira

CEO Linux Solutions em LInux Solutions Informática
Empresário do ramo de tecnologia há mais de 18 anos, líder em consultoria, serviços e soluções baseadas na plataforma Linux. Especializações: Segurança, Servidores, Linux, Open Source, SW Livre Parcerias: Untangle e Bacula do Brasil.
Paulo Henrique Baptista de Oliveira

parceria


Paulo Henrique Baptista de Oliveira

Empresário do ramo de tecnologia há mais de 18 anos, líder em consultoria, serviços e soluções baseadas na plataforma Linux. Especializações: Segurança, Servidores, Linux, Open Source, SW Livre Parcerias: Untangle e Bacula do Brasil.

Copyright © 2000 - 2018 - Linux Solutions

Av. Presidente Vargas, 482 - sala 326 - Centro Rio de Janeiro - RJ
21-2526-7262 - contato@linuxsolutions.com.br


Agencia de Crescimento