UTM (Unified Threat Management): o que é? E porque você precisa ter um?
O Unified Threat Management (UTM) consolida várias funções de segurança e rede em um único dispositivo que fornece proteção para pequenas e médias empresas e simplifica a infraestrutura.
Segurança e funções de rede simplificadas, fornecidas por um único dispositivo, ajudam a suprimir ameaças cibernéticas, acessar a nuvem e liberar recursos.
Os líderes empresariais podem assim concentrar-se no essencial: o crescimento e a rentabilidade da sua atividade.
O que é gerenciamento unificado de ameaças?
O Unified Threat Management (UTM) consolida vários recursos e serviços de segurança em um único dispositivo ou serviço na rede para ajudar a proteger os usuários contra ameaças à segurança.
O UTM inclui recursos como antivírus, antispam, filtragem de conteúdo e filtragem da web.
Como o UTM protege usuários e redes?
As equipes de TI devem proteger constantemente a produtividade e os ativos digitais de seus negócios contra ameaças em constante evolução e cada vez mais sofisticadas, incluindo spam, ataques de phishing, vírus, cavalos de Troia e arquivos infectados. spyware, acesso não autorizado a sites e conteúdo não autorizado.
Eles enfrentam esse desafio apesar de suas restrições em termos de orçamento e recursos.
O uso de muitos equipamentos separados projetados para executar uma função específica (filtragem de spam, filtragem de conteúdo da web ou proteção antivírus) não torna sua tarefa mais fácil. Pelo contrário, aumenta o custo e a complexidade associados ao gerenciamento de vários equipamentos e sistemas operacionais.
UTM é um sistema único que fornece uma resposta para cada um desses problemas e muito mais:
– Ele protege a rede contra vírus, malware e anexos perigosos, varrendo os dados recebidos com uma inspeção profunda de pacotes.
– Ele combate os ataques antes mesmo que eles entrem na rede, inspecionando os cabeçalhos dos pacotes.
– Impede o acesso a sites indesejados, instalando um recurso aprimorado de filtragem da web.
– Ele executa automaticamente atualizações que incorporam os patches de segurança mais recentes, os dados antivírus mais recentes, bem como novos recursos, para que o nível de intervenção manual seja minimizado além a configuração inicial.
– Ele permite que os administradores gerenciem uma ampla gama de funções de segurança usando um único console de gerenciamento.
Onde eles são encontrados no Google Analytics?
Você pode acompanhar o desempenho dos UTMs no Google Analytics acessando a guia “Aquisição”, depois “Campanhas” e finalmente “Todas as campanhas”.
Para que serve um UTM no final?
Um UTM é usado para medir o impacto de seus esforços de marketing em diferentes plataformas da web. Os UTMs podem responder a muitas perguntas que os profissionais de marketing se fazem: qual é o melhor anúncio? Quais são os melhores mercados geográficos?
A campanha de marketing do influenciador está funcionando? Os parâmetros do UTM ajudam a preencher algumas lacunas em sua análise. Eles tornam a atribuição de conversões aos esforços de marketing mais realista.
Quando você usa um UTM?
Usamos um UTM sempre que queremos adicionar informações adicionais no Google Analytics que não poderíamos obter de outra forma. Os navegadores coletam dados assim que você acessa um site.
Em marketing na web, os UTMs são usados para preencher os pontos cegos do navegador. Eles nem sempre são capazes de fornecer tudo o que você precisa. UTM é usado para tráfego externo a fim de capturar sua origem e natureza. Um evento é usado para medir a ação de um usuário no site assim que ele chega.
Aviso: nunca use um UTM em seu próprio site. Você deve usar um evento neste caso. Os parâmetros UTM devem ser usados com cuidado, pois sobrescrevem os dados de referência existentes.
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